Artigo

Devo-te a minha vida

Eu devo-te a minha vida pelas vezes em que tu foste a razão de encontrar mais forças e não desistir de viver. Posso ser exagerado, é verdade, mas é o que sou.

Eu devo-te a minha vida pelas vezes em que eu não desisti de lutar pela minha personalidade, pelos meus princípios porque havia uma pessoa, que mesmo não sabendo, me dizia sussurrando no meu coração que devia seguir em frente da mesma maneira apaixonado por quem sempre estive.

Eu devo-te a minha vida pelas lágrimas de felicidade que me fazes chorar quando penso que conheci um dia a rapariga que tem um coração de ouro, um grande coração da forma de um diamante, por aquilo que és, por aquilo que transmites aos outros, pela tua personalidade.

Eu devo-te a minha vida pelos momentos que fizeste de mim um homem de verdade, pelas vezes que me fizeste sorrir, por um dia que me arrancaste toda a solidão e pores dentro de mim a semente do teu amor através do teu olhar mágico.

Eu devo-te a minha vida e irei salvar-te um dia se for preciso, irei morrer no teu lugar, como nos filmes, porque quando o amor é verdadeiro, é assim que pensamos, é assim que tudo tem sentido. Tu fazes parte de mim e sem ti nunca irei conseguir viver.

O meu único objectivo é querer que sejas feliz, sempre, todos os dias. Já deves saber que o meu coração é todo teu, sempre foi e podes-te sentir segura, confiante, que terás aqui alguém que te amará para o resto da tua vida, sem porquês, sem talvez.

Entrego-me a ti todos os dias, na mais genuína das formas, pelo bater de um coração totalmente apaixonado. Espero que consigas sentir onde quer que estejas todo o meu amor.

Quando eu digo que é para sempre é para sempre. Podes apontar nas paredes do teu quarto para te lembrares todos os dias de manhã ao acordar. Amo-te!!

23 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário